Show de Prêmios Quero Idiomas

Regulamento:

 

1. Programa

 

O programa "Show de Prêmios QUERO IDIOMAS", tem o objetivo de proporcionar a alunos e não alunos, denominados como "incentivadores" a oportunidade de apresentarem pessoas de seu convívio, conhecidos como "interessados", que queiram matricular-se, em um dos cursos regulares (18 meses) da nossa instituição.

Excessão: esse programa não é válido para funcionários das empresas parceiras e conveniadas da Escola Quero Idiomas. Eventuais dúvidas, consulte nossa relação de empresas,  pelo 011 - 2309-0911.

 

2. Apresentação

 

O aluno ou não aluno, "incentivador", deverá informar os dados do "interessado", de forma pessoal em nosso Pólo (endereço constante no site) ou através do formulário, no item "contato" do site (www.queroidiomas.com.br).

 

2.1 Obrigatoriamente o "incentivador" deverá informar:

 

a) Nome completo, e-mail, endereço e telefone para contato.

b) Nome do "interessado", endereço, número de telefone e e-mail.

 

3. Pontuação

 

3.1 A pontuação será considerada como "válida" e disponível para resgate dos prêmios, quando o "interessado" realizar a sua matrícula junto à instituição e somente após a realização de 30 dias (corridos) do curso matriculado.

3.2 Cada indicação = 1 ponto, conforme a quantidade de pontuação (um, dois, três ou mais) o "divulgador" terá direito à escolha dos prêmios, conforme a tabela ao final do Regulamento.

 

4. Entrega dos Prêmios

 

Os prêmios poderam ser solicitados à qualquer momento, desde que respeitada a condição informada no item "3.Pontuação", deste regulamento.

 

5. Dos Prêmios

 

5.1 Os prêmios estão limitados à disponibilidade de estoque do fornecedor, podendo ser trocados por similares de outras marcas e de valor equivalente.

5.2 Após a assinatura do recibo de entrega, não será aceita desistência ou troca dos produtos já resgatados.

5.3 A entrega do prêmio será realizada em nossa sede (endereço no site), em dia e horário previamente agendado para essa finalidade. Fica à cargo da realizadora a entrega através dos Correios ou outra maneira conveniente às partes.

5.4 Fica o direito de retirada do "incentivador", com o prêmio à sua disposição, garantida pelo prazo de 60(sessenta) dias da data de efetiva pontuação (dia da matrícula do "interessado"). Após esse prazo e da não retirada do prêmio, o "divulgador" perderá o direito ao(s) prêmio(s) e os respectivos pontos.

5.5 Cada indicação equivale a 1(um) ponto, e poderá ser convertida em prêmios, seguindo os seguintes exemplos:

a) Quero trocar meus pontos pelo item "bicicleta 18 marchas", então preciso de 3 indicações = (3 pontos)

b) Tenho 2 indicações (2 pontos), é possível:

 - Obter 1 prêmio equivalente à 2 pontos ou

 - Obter 2 prêmios equivalentes à 1 ponto.

 

6. Autorização do Uso de Imagem

 

O aluno ou não aluno "divulgador" declara estar ciente e autoriza, em caráter não exclusivo, gratuito, irrevogável e irretratável, o QUERO IDIOMAS usar seus direitos de personalidade (tais como nome civil), imagem, voz, conteúdos de depoimentos, entrevistas, além de dados biográficos), sem qualquer restrição ou limitação de espaço, idioma, quantidade, edições, transmissões e divulgações, por si ou por terceiros, em conjunto ou separadamente, total ou parcialmente, para fins de divulgação do Programa e seus resultados, em qualquer mídia ou meio físico, visual ou sonoro, inclusive eletrônico, digital, redes de computadores, em sites da internet, intranet, mídias e comunidades sociais, campanhas, sistema de comunicação móvel, mídias, impressa, televisiva, eletrônica, radiofôniva, outdoors, front, backlights, cartazes e banners.

 

7. Vigência do Programa

 

O programa tem prazo determinado com início em 01/08/2013 até 31/10/2013, podendo ser suspenso ou encerrado, a qualquer momento desde que haja comunicação prévia com 30 dias de antecedência aos "incentivadores" realizada por correspondência, telefone ou e-mail.

 

8. Anuência ao Regulamento

 

Ao realizar a primeira indicação do "interessado", o aluno ou não aluno,"divulgador", estará manifetando sua anuência e concordância com todos os termos deste Regulamento.

 

9. Da não aplicabilidade da promoção

Esta promoção não é válida para os indicados dos cursos com valores reduzidos (já em promoção).

Exemplo: (Curso de Alemão, 50% - "Dia da Unidade Alemã" - Até 31/10/2013) 

 

 

LISTA DE PRÊMIOS VÁLIDOS PARA RESGATE DAS INDICAÇÕES (PERÍODO DE 01/08/2013 ATÉ 31/10/2013)

 

CADA PRÊMIO VALE 1 (UM)  PONTO:

 

CADA PRÊMIO VALE 2 (DOIS)  PONTOS:

 

 

 

 

CADA PRÊMIO VALE 3 (TRÊS) PONTOS: