Perguntas e respostas

Deixe suas principais dúvidas conosco, estaremos detalhando as informações neste espaço.
 
 
Perguntas mais comuns
 
1) Como é o método de vocês?
Quero Idiomas: nosso método é voltado para a conversação, temos mais de um material, um deles escolhido para desenvolver a comunicação desde a primeira aula (comunicative aproach) no idioma escolhido, o outro, indicado para pessoas com grau de dificuldade maior com o idioma, tratado como um "método sistemático", de escuta, repetição e fala. 
 
2) Eu poderei escolher qual irei estudar?
Quero Idiomas: poderá, porém todo aluno passa entrevista de análise, com possibilidade de realização de testes para podermos aplicar o melhor material possível, sempre de comum acordo. Nosso intuito é que o aluno seja co-participante deste projeto de vida.
 
3) Fiz um curso em outra escola , posso aproveitar os materiais?
Quero Idiomas: por respeito às outras escolas e suas diretrizes,  não utilizamos os materiais padronizados por elas. Existe a possibilidade de utilizar  livros de renome e reconhecidos pelo mercado de idiomas, como os métodos: Interchange, Touchstone, Top Notch, Summit, entre outros.
 
4) Se eu estudar esse método, vou ser fluente?
Quero Idiomas: em qualquer um dos cursos, você receberá as instruções e técnicas necessárias para utilizar o idioma de maneira definitiva. Caso queira fazer cursos de aprofundamento como negócios, medicina, engenharia, ou qualquer outra área de atuação a escola disponibiliza essa possibilidade.
 
5) Quais os tipos de curso que o Quero Idiomas oferece?
Quero Idiomas: a escola tem à disposição os cursos presenciais, à distância pelo Skype e aulas gravadas. 
 
6) Onde são as aulas?
Quero Idiomas: as aulas ocorrem no espaço da escola, na casa ou empresa do aluno, VIP (1 aluno ou grupo formado por ele) e também à distância pelo Skype.
 
7) Tenho que fazer provas?
Quero Idiomas: o aluno tem a liberdade de escolher fazer o curso com ou sem provas. Porém no caso da não realização das provas, poderá mudar de módulo, somente com aval do professor e da Coordenação Pedagógica da unidade.No caso de realizar as provas, o valor da nota mínima exigida é 7 (sete).
 
8) Qual o tempo dos cursos?
Quero Idiomas: nos cursos de imersão, o aluno trabalha com módulos de 4 meses. O módulo 1, fornece base para comunicação em todos os idiomas. Porém, a cargo do aluno, poderá especializar-se nos módulos sequencias. No inglês, por exemplo, é possível fazer o curso completo com 2 módulos de 4 meses.    
 
9) Não estudei no  Quero Idiomas, mas quero fazer uma "manutenção" no meu inglês, é possível?
Quero Idiomas: Cetam no projeto da sua preferência, qualquer seja o método estudados, vamos acrescentar pontos importantes ao seu conhecimento.
9) O certificado do Quero Idiomas tem validade nacional e internacional?
Quero Idiomas: assim como as demais escolas do mercado, fornece certificado e atenderá  a necessidade do  aluno em matéria de curriculum a nível Brasil. Já para âmbito internacional,o que é exigido normalmente, são as provas de certificação de proficiência, tais como: Toefl, CAE, IELTS, etc.                      
 
 
 
Mais perguntas em "construção", por favor deixe sua dúvida, ela é muito importante para nós.
Ou se preferir, utilize o atendimento "On line", na parte superior das páginas.

Deixe sua pergunta.