Cursos de chinês (mandarim)

 
 
Com o idioma Chinês (Mandarim), você poderá se comunicar com mais de 1000 bilhão de pessoas no mundo.
 
Por que aprender chinês (mandarim) ?
 
 
Aprender mandarim é poder se relacionar com pessoas do país mais populoso do mundo, a China. É a possibilidade de conhecer sobre os 5 mil anos de história, cultura e religião deste país. O Mandarim  é o idioma de muitas comunidades espalhadas pelo mundo que mantém tradições sólidas como a Grande Muralha além de países como Malásia e Taiwan. 
 
Devido à esses quesitos, o Mandarim é considerado atualmente a "língua do futuro" pelo rápido desenvolvido da China, em sua economia e seu poderio financeiro.
 
É um diferencial para todo profissional. Se o interesse é cultural, o idioma é importante. Ir a Beijing, com seus templos e palácios, ou ver a arquitetura de Shanghai, ou a tecnologia de Hong Kong e poder entender este povo complexo é uma experiência única.
 
A estimativa é que 3 milhões de pessoas estudem a língua atualmente. A restrição do uso comercial da língua não impede que os estudantes se entusiasmem com a aprendizagem .
 
 
Curiosidades sobre o idioma chinês (mandarim)
 
A China é o maior parceiro comercial do Brasil e um dos "motores econômicos" mundial.
 
Não é possível se comunicar com os chineses em inglês, sendo necessário aprender o idioma, para melhor aproveitar eventuais viagens à  China.
 

Nossos cursos